BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

samedi 1 janvier 2011

Desafio!!

     Dia 1 - Se eu fosse um mês...
     Dia 2 - Se eu fosse um dia da semana...
     Dia 3 - Se eu fosse uma hora do dia...
     Dia 4 - Se eu fosse uma estação...
     Dia 5 - Se eu fosse um filme...
     Dia 6 - Se eu fosse uma cidade...
     Dia 7 - Se eu fosse um pecado...
     Dia 8 - Se eu fosse um sentido....
     Dia 9 - Se eu fosse um instrumento musical...
     Dia 10 - Se eu fosse uma cor...
     Dia 11 - Se eu fosse um animal...
     Dia 12 - Se eu fosse um som...
     Dia 13 - Se eu fosse uma música...
     Dia 14 - Se eu fosse um sentimento...
     Dia 15 - Se eu fosse um lugar...
     Dia 16 - Se eu fosse um sabor...
     Dia 17 - Se eu fosse uma palavra...
     Dia 18 - Se eu fosse um objeto...
     Dia 19 - Se eu fosse uma parte do corpo...
     Dia 20 - Se eu fosse um número...
     Dia 21 - Se eu fosse um Símbolo...







Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire