BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

mercredi 3 novembre 2010

Desafio ;)

Desafio:


  1. Dia mais triste da minha vida: Ontem,sem dúvida,a hipotese de perder a melhor amiga,foi algo que me partiu da cabeça aos pés.
  2. Dia mais feliz da minha vida:13 de novembro de 2009,foi sem duvida o melho dia da minha vida.Quando ela entrou e começou a fazer parte da minha vida.Sexta-feira,13 de novembro de 2009!
  3. Mania:Ir para a cama a comer
  4. Filme preferido: Gosto de muitos não tenho nenhum preferido
  5. Poeta preferido?: Não gosto de poesia.
  6. Comer preferido: Kebab
  7. Sou muito: teimosa
  8. Viagem de sonho: Londres *.* e depois Paris vou lá viver com a melhor das melhores amigas *.*
  9. Gosto de: gosto de amar a best love u girl <3

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire