BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

lundi 1 novembre 2010

Fuck Off!

Vou deixar de me preocupar se me mandas fazer alguma coisa.Vou continuar a responder,ser a mesma resmungona,não quero saber se ficas magoada ou não.É da maneira que ficas a saber o que eu sinto,quando fazes coisas que me magoam.Odeio,odeio,odeio aquilo que fazes,odeio as tuas manhas,odeio o que tu fazes para que eu não tenha aquilo que quero.Odeio que qualquer coisinha para ti seja uma simples coisa para mandar à cara e magoar.Sim,fazes-te de vitima,mas eu sei que não sentes dor,porque tu não tens sentimentos.És uma pessoa,que pela a frente és uma e por trás és outra.Deixei de te amar,de sentir a tua falta,deixas-te de ser o que eras.Tornas-te numa pessoa fria e má.Pensas no dinheiro e no amor a só uma pessoa e o resto,que se lixem.Quando é que te vais lembrar que vives com mais pessoas a não ser só uma.Podia ficar sem falar para ti 365 dias,8 765 81277 horas por ano,31 556 926 segundos por ano.Não me importava,podia ser feliz,mais feliz do que ao que sou.Sem ti,podia ser livre,podia ser como um pássaro,ser o autor da vida dele e não que alguém escreve-se a minha vida.Podes começar a esquecer que eu existo.
FUCK OFF!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire