BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

jeudi 17 février 2011

E é assim...

Dou por mim a dizer o teu nome e a dizer que te amo na minha cabeça e no coração.Quando falo contigo um arrepio passa-me pela a espinha e as memorias atacam-me a memoria.Penso naquilo que vales e no quanto me fazes falta,e as lágrimas saltam-me para os olhos e lavam-me a cara como o arrependimento me destrói por dentro.
A verdade é que quanto mais grito na cabeça que consigo viver contigo na minha vida como «amiga»,mais o meu coração chora e grita que precisa de ti e que te ama!Logo depois a minha consciência e todo o meu corpo é raptado pela a maior verdade do mundo!
Toda eu precisa de ti e quere-te!
É verdade o que me dizem,és a única que conta aos meus olhos e não quero mudar isso,és a única que conta aos meus olhos e que vai sempre contar!
Não tenho medo de o dizer nem nunca vou ter!

A maior verdade do mundo é que te amo e que preciso de ti


Ich will dich für immer-Tage,Jahre,Ewigkeite

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire