BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

mardi 1 février 2011

Is not the End!

IS NOT THE END!

Não não é o nosso fim lento.Só o é se tu quiseres porque eu não quero!Não quero mesmo!
Eu amo-te e tu devias de saber isso!
Amo-te mais do que tudo!Tu deverias ser a pessoa que melhor o devia de saber!
Quero-te como melhor amiga como sempre quis e tu devias de saber isso desde o primeiro momento que esta amizade das amigas com certezas que tem medo de as tornar reais começou!
Eu quero-te amar para sempre e tu queres?
É parvo eu querer ser uma coisa e tu quereres o mesmo mas não conseguires! A verdade é que esta merda toda me magoa !Não parece que me és importante,se calhar porque tenho medo de fazer algo que posso estragar ainda mais aquilo que já esta estragado!Eu mudei,estou a mudar e vou mudar,para que aquilo que ambas queremos aconteça!Estou farta disto tudo e queria que as tuas e as minhas certezas se tornassem reais.És a pessoa que mais amo no mundo e não te quero perder por ninguém nem nada.Aquilo que fomos dificilmente algum dia se vai apagar do meu coração diria mesmo nunca aquilo que fomos e que eu quero que volte a ser o nos que sempre fomos nunca se vai apagar foi sem duvida a coisa mais preciosa que alguma vez tive e o sentimento nunca mas nunca vai desaparecer.As nossas conversas nunca virtuais nunca vão ter aquilo que os computadores tem um botão para as apagar.Na minha memoria tudo é vivo,ate a mais pequena e inútil discussão,a maior crise de ciumes infantil ou parva de algum dia.O nosso dia,as tuas escadas o nosso anel,o teu perfume,os teus abraços,os teus beijos,as festas no teu cabelo,o toque dos meus lábios nas tuas bochechas,os teus lábios a tocar nas minhas,são coisas que eu quero repetir e coisas que nunca se vão apagar.Aquilo que vivemos aquilo que fomos eu preciso de tudo isso de novo,mas acima de tudo preciso de ti como dantes,porque eu AMO-TE,amo-te da maneira mais parva possível,amo-te de uma maneira que não se explica,acima de tudo eu AMO-TE MAIS DO QUE TUDO!EU QUERO-TE DE VOLTA COMO DANTES!Eu sei que pode ser cedo demais,mas quem não arrisca não petisca!
Queres ser minha outra vez?
Sim     Não    Talvez
 ♥        ♥          

FUCK THIS .!.
I LOVE YOU!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire