BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

dimanche 19 décembre 2010

Best friend

Ya podia ser um texto como os outros a onde eu dizia que tu não tens descrição e que a palavra principal seria o amo-te e deste vez não vou fazer isso mas sim uma coisa diferente a onde eu digo aquilo que me vai na alma e aquilo e que és para mim.
Sim,és muita coisa na minha vida,o sentimento que vai dentro de mim por ti é algo que me preenche e o teu sorriso me faz viver,as conversas que temos podiam ser melhores?Podiam,mas não desgosto delas porque são contigo,e sei que elas podiam ser melhores mas a culpa é minha.
Desde que as nossas conversas se aprofundaram que te tornaste a coisa mais importante na minha vida,o meu numero um e não queria nem quero que isso mude.
O nosso encontro, o primeiro olhar,o primeiro abraço,o primeiro beijo e a primeira caricia,foram perfeitos? Foram eu pessoalmente amei.
Tens um feitio diferente do meu?Tens bastante.
Se gostava que mudasses? Ya,gostava algumas cenas,mas também te amo mais do que tudo assim como és.
Se te gosto de partilhar?Não,não gosto de te partilhar,mas tu é que escolhes como metes as pessoas na tua vida.
Se gostava que eu fosse só a tua única melhor amiga?Ya,gostava,mas sei que tenho o meu próprio lugar na tua vida.
se conseguia viver sem ti?Não,não conseguia e tu sabes!
Nada é perfeito entre nos,mas é melhor do que nada,eu amo-te pelo aquilo que és e pelo aquilo que somos.
Preferia que passe-se os meus dias contigo a dar-te beijos e abraços e não houvesse discussões nem ciumes.
Ligadas pelo um sentimento afastadas pela a distancia! 
A única coisa que te posso dizer é um muito obrigado por tudo e um amo-te mais do que tudo,bem forte e sentido! <3

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire