BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

dimanche 5 décembre 2010

I Love You

Eu amo-te juro que sim!Odeio quando estás mal comigo.Eu não podia advinhar!Desculpa.Não te despedis-te direito nem nada.Eu não quero que fiques assim.Eu amo-te,és a pessoa mais importante que alguam vez tive.E não,não são só palavras.
Não consigo ficar assim contigo,nem viver sim ti.Não consigo que não me fales ou quando me falas,me falares torto.
Eu sei que foi injusta contigo,mas também não sou bruxa.
Por favor não me diexes,porque como já te disse se tu não me deixares eu não te vou deixar!
Eu sei que fui estúpida não me respondas torto por favor!
Sabes que és o mais importante na minha vida e não consigo ficar sem ti nunca
AMO-TE MAIS DO QUE TUDO !! <3<3<3<3<3

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire