BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

jeudi 30 décembre 2010

Foi do melhor xD



Foi das melhores conversas por webcam que já tivemos,sem duvida,alguma.
Começou comigo a cantar-te a versão original da "Pas Sans Toi" do M. Pokora.
Depois fomos logo à parte mais fixe que foi cantarmos as nossas musicas lindas,depois a parte de tu sorrires e eu fazer cenas parvas como tentar apanhar batatas fritas com a boca e tu rires-te.
Depois o meu "Je t'aime" bue gritado.
A seguir foi o coiso de eu dizer "menos,menos,muito menos,quase nada" e tu mandares-me calar e eu repetir e tu mostrar-me um fuck e eu digo "mete-o no cu e vê se da luz" e tu "mete-o nas partes traseiras e vê se faz bolinhas".
Logo depois veio o meu arroto perfeito e tu virares-te "é mesmo porca é mesmo à gajo".
Vamos passar a parte dos insultos à frente,são muito violentos para a sociedade.{desculpa,best mas este tem de ficar registado xD Vera: vaquinha,putinha Barbara: *aponta para as calças do pyjama que tinham porcos* olha a tua foto amorzinho! xD}
Deu-me a vontade de escrever nas mãos e fui buscar uma caneta e comecei a escrever e depois mostrei-te o meu perfeito e querido "Meelhorey Amiygà vaKinhaa" e tu reclamares da minha letra parva e do meu português.
Depois começo a escrever papeizinhos para ti e tu reclamas sempre da letra e eu chamava-te sempre vaquinha até me fazeres um fuck.
Fiz-te 1001 papelinhos.
Este foi do melhor.
*Barbara mostra o fuck*
Vera: Amorzinho a tu unha é muito linda lalala
*Barbara mexe na ponta do nariz com o dedo*
Vera: Qui foi amor? Tens comichão? xD
Depois o meu strip partiu tudo.
Fizemos confissões e eu admiti que dou um beijinho ao nosso anel todas as noites e digo dorme bem para tu dormires bem,como um anjinho.
E a nossa despedida quando tiveste de desligar a webcam.
Foi muito lindinha *-*
Com beijinhos,corações e adeus como os bebés fazem.



Sabias que te amo muito mais do que tudo amorzinho? <3

AMO-TE BEST PERFEITONA OBRIGADA POR ESTES MOMENTOES <3

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire