BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

mardi 21 décembre 2010

Eu sei que nao tenho mural para falar,mas...

Eu sei que não tenho mural para falar,mas para de a fazer sofrer,de seres a senhora da razão,quando és tu que és a culpada e mais do que culpada.
Eu sei que já a fiz sofrer e muito e que mais ninguém vai fazer aquilo que eu fiz,mas pedi desculpa e sinto-me arrependida pelo o que fiz e não queria fazer.
Ao menos eu caio  na realidade e assumo que tive a culpa e peço-lhe desculpa ela fica magoada,mas sabe que me arrependo e com o tempo passa.Aprende como eu aprendi que ao magoar-la é  quando a perdemos mais rápido.Eu jurei a mim mesma,hoje as 21:05 que nunca mais a vou magoar,por nada deste mundo,porque a quero para sempre comigo e tu devias de fazer o mesmo ou um dia deste fica tudo escuro para o teu lado e alguém como ela nunca,mas nunca vais encontrar.
Pára de ser criança e cai de uma vez por todas na realidade que tu NÃO és a senhora da razão,mas sim a senhora da culpa!

ACORDA!!!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire